Memórias Draconianas

O gigante da colina

De são Januário

Mestre: Fernando
Logger:Bruno/Heitor
Presentes:Bruno, Balbi, Cebola, Raposo.

O grupo, cansado de apanhar, debate se devem encarar um trio de gigantes. Cebola então conta sua história de menino triste, bastardo, órfão e como tudo é culpa de malditos gigantes. Afinal foi uma dessas monstruosidades que matara seu mestre ranger. Inflamados pelo ódio co companheiro de batalha, o grupo parte para outro embate.

Cebola dispara uma flecha mortal no líder e quando o trio se vira, perceberam que se tratava de um grupo com gigantas. Eram mais feias que uma tia velha e aquilo aumentou a fúria. León e Tupã foram na frente sob o a fúria das flechas. Raposo disparou uma magia shatter e Tupã fez o mesmo…

León encarou o chefe e matou-o. Quando partiu para a giganta, Tupã também encarou a outra. Assim cessou a chuva de pedras sobre a artilharia.

Com o fim da tribo de são Januário (era o nome do líder dos gigantes), os aventureiros encontraram 12mil moedas de ouro, 2 poções e um pergaminho (Sorcerer cantrip). Tupã fez cura e todos foram dormir sonhando com o que poderiam comprar.

Comments

orapouso delecave

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.